Detalhes, Ficção e Carlos

Curiosamente, mesmo custando caro e usando um histórico do relações suspeitas qual podem vir a respingar na MB, a parceria com os franceses ainda é, pela reportagem, a menina Destes olhos da MB.

Usar plataformas em tempo de paz para auxiliar a vigilância é algo plausível. Mas imagino este custo por se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao qual você listou…

“Sei lá tal por porta blindada aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na minha e sua condiçãeste financeira atual.Acho de que um porta aviões modesto com Sky jump e uma dúzia por F-35 B seria muito Ainda mais realizável do que isso.”

Por outro lado, observe-se de que, já, naquela época, nãeste se acreditava na propriedade do aviões baseados em terra em garantir a segurança Destes comboios ou por forças tarefa, devido a quantidade do aviões necessárias (aviões de reconhecimento e ASW e aviões tanque) de modo a dar toda a área oceânica a ser protegida.

Exatamente no planejamento anterior, de que chamavam por “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar utilizando a França por Este momento no mar.

Especialmente após o longo e indefinido processo de desativação do NAe Sãeste Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

A Estratégia Nacional por Defesa apresenta dentre AS SUAS metas este desenvolvimento de uma mentalidade de defesa na sociedade.

ESTES senhores leram a esse repeito? ESTES editores acharam a preocupação descabida (eu tb), e fonte importante lembram qual a atual ameaça são as atividades econômicas ilegais.

Minha opinião, baseada apenas no qual acompanho da MB, e que é só uma parcela do conhecimento de causa qual os planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir os passos abaixo:

Do acordo utilizando esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios por outras marinhas, a fim de preservar a capacitaçãeste Destes pilotos. Até qual seu futuro navio-aeródromo entre em operaçãeste, nos anos por 2030.

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar com a China. Blogar interessa ao País do futebol? E, se interessa, qual será o poder de fogo necessário de modo a a MB ser uma força dissuasória de modo a se opor a marinha chinesa pelo Atlântico Sul?

Navais…logo um “Harrier III” nãeste tinha chances e demasiado já havia sido feito de modo a se ter este

Sobre minha opiniãeste a respeito, eu a comento aqui há muitos anos – a última vez uns dois tempo atrás, em post recente A respeito de o HMS Ocean que gerou conversa com Luiz Monteiro de que motivou em parte esta matfoiria.

Pode Debater a babaquice de que quiser. Pode Discutir que é “megalomania” e este cacete, porém os caras tem Muito mais é que analisar Praticamente as alternativas na mesa, do mais caro ao menos caro, do Ainda mais eficiente ao menos eficiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *